Congregação das Irmãs Passionistas

Comunidade Passionista Coração de Jesus

Comunidade Passionista Coração de Jesus

Comunidade Missionária Coração de Jesus

Macaúbas – BA

No dia 15 de fevereiro de 1995 iniciou-se a comunidade Missionária Coração de Jesus.

A nossa presença Passionista foi muito desejada nesta realidade tão marcada pela devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A Congregação respondeu positivamente à insistente solicitação do povo, acreditando na possibilidade de partilharmos o Carisma, a paixão por Cristo e pela vida.  Nossa presença evangelizadora é muito significativa na Paróquia Imaculada Conceição que conta com mais de 80 comunidades e na caminhada da Diocese de Caitité, tão grande geograficamente e não menor na expressão da fé e dinamismo eclesial.  Colaboramos na formação do Povo de Deus priorizando a formação catequética, a animação das Juventudes e a promoção da Mulher.

A fé profunda e a vida em comunidade deste povo nos ajuda a vivermos nossa consagração religiosa passionista, com ardor missionário, alegria e renovada doação.

A presença passionista vai deixando marcas. O Senhor nos presenteou com o dom de uma vocação passionista e esperamos que venham outras somar força na vida/missão da Congregação.  Que o Coração misericordioso de Jesus nos acompanhe nesse peregrinar, no anuncio de esperança e cuidado com a vida das pessoas a nós confiadas. Com esta confiança vamos formando a CLP e despertando novas vocações para a construção do Reino.

Contatos

Província São Gabriel da Virgem Dolorosa

Rua Cônego Eugênio Leite, 845 Pinheiros – São Paulo/SP

(11) 3087.2400 | 3087.2406

provinciasaogabriel@gmail.com

Província Imaculado Coração de Maria

Rua Bom Jesus, 881 A Cabral - Curitiba/PR

(41) 3252.4663

secretaria.icm@passionista.com.br

Província Maria Rainha da Paz

Av. L2 sul, Q. 606, Conj. F CEP: 70200-660 – BRASILIA – DF

(61) 3443.5259 | 3443.5756

provinciamrp@gmail.com

X